Criação de Marca e Branding

A Criação de Marca e Branding realizada para a Luvita Consultoria e Contabilidade possibilitou a representação de um dos símbolos icônicos do mercado financeiro global: o Touro de Wall Street.

O Touro é o símbolo de um mercado financeiro pujante. Ou seja, crescimento, sempre para cima (representada através do chifre do touro que “empurra para cima”).

Força da Marca

Desde o briefing, até a apresentação final das propostas ao cliente, trabalhamos com a ideia de ser criada uma marca que demostrasse a busca pelo crescimento e o  sinal de “positivo” dentro da área financeira – também representado pelo azul.

Um ícone faz com que uma marca tenha uma presença ainda maior, através de elementos visuais, do que  uma logotipo apenas textual. É através deste símbolo criado que os consumidores assimilam e se identificam com mais rapidez com determinado produto ou serviço de uma empresa.

 

Branding aplicado

A marca precisa estar em evidência dentro do seu segmento. Entre mercados B2B ou B2C o importante é que essa gestão da marca seja feita por meio de ações que fortaleçam e sustentem sua presença dentro do mercado em que atua.

Foco em Branding para Serviços

O mercado de serviços possibilita diversas estratégias de MKT digital. Hoje, trabalhar uma marca de serviço é tão importante quanto empresas de produtos. Há um grande desafio, já que há uma intangibilidade naquilo que é divulgado.

Veja também criação de marca para de roupas – B2C

Além da criação da marca da Luvita Consultoria, nós desenvolvemos Gestão em Mídias Sociais e ações de Inbound MKT. Foco em captação e gestão de leads para a empresa.

Luvita Consultoria e Contabilidade

A Luvita é uma empresa com foco em consultoria financeira para pequenas, médias e grandes empresas.  Com planos para cada tipo de necessidade de empresários que buscam gestão e controle financeiros.